sábado, 22 de novembro de 2008

Tudo começou...





... desde pequena fazendo teatro com um sonho de menina, ser uma atriz reconhecida pelo mundo. Em 1991 fiz um curso no programa escolar " abrindo caminho: O menor para o amanhã" na Escola Mun. de 1°grau Helena Small. Neste mesmo ano encontrei um grupo de teatro na minha cidade natal, Rio Grande-RS, o qual me parecia muito promissor, eles trabalhavam com crianças e adolescentes, e viajavam pelo RS levando teatro e animações em festas, se chamavam Arte & Fantasia Produções, eu tinha até carteirinha de membro, hihihi. Fiz um teste para entrar no grupo, o qual consegui os melhores papéis, aprendi muito e principalmente me divertia bastante.
Fui a Cinderela,
apresentação no Teatro Municipal da cidade, a Xuxa couver em festas de aniverssários e eventos comemorátivos, apresentadora do circo e assim por diante, tudo que me davam eu topava, era um sonho se tornando realidade hihihi, coisa de criança, mas que alimentava um sonho muito maior, chegar às telinhas da Globo. Passaram os anos, só neste grupo fiquei um bom tempo, até
que foi se desfazendo, o pessoal foi crescendo e cada um seguiu seu rumo. Neste mesmo tempo cursei GEAGE vídeo produções, curso para atores de televisão.
Aos 18 anos estava já no Grupo de teatro da escola Albert Einstein de Rio Grande o grupo se chamava Tchê-Atro , nós só trabalhávamos com esquetes, era interessante, fizemos dia 30/09/93, na escola mesmo, Casinha pequenina. Participamos também do 2° ENTERG ( Encontro de Teatro de Rio Grande) em 1994, textos de Ivo Bender, como A Barra do Tribunal, A Alface e Tudo no Divã, direção Carla Tavares e Rosane Fonseca. Ao final do curso tive que tomar outro rumo, foi quando prestei o vestibular pela segunda vez, entrei para faculdade para cursar Economia, vê se pode, neste tempo entrei pro grupo de teatro da FURG-RS, fizemos uma peça, " Quem casa quer casa" , foi ótimo pois foi somente lá que aprendi o que era marcação de palco, pois até então não tínhamos um diretor tão bem preparado como nos foi naquela época o Luiz Henrique. Conheci no curso de Economia uma aluna, Milene Mota, a qual dirigiu um espetáculo chamado " Noite da Noite", isso em 09/11/1996 onde juntou vários grupos de teatro e vários esquetes em uma só peça, no teatro da Escola Joana D'arc, e eu fazia parte desse elenco é claro , era tipo um sonho e eu era um bobo da corte que apresentava os esquetes a serem apresentadas , foi bem legal.
Neste tempo de faculdade aconteceu uma mudança radical na minha vida, fora o curso de Economia que já era algo bem estranho para mim, trabalhei acreditem, no BANRISUL e no BANCO do BRASIL, precisava juntar uma grana para vir pro Rio de Janeiro, voltando ao assunto "Radical"...conheci uma pessoa que mudou completamente o rumo dos meus sonhos e principalmente da minha vida, alguém que vive pra mudar as vidas daqueles que o encontram, e eu é claro não fui diferente. Encontrei e me apaixonei, e vivo por Ele e para Ele, quer acreditem ou não. Conheci o Senhor Jesus, tive experiências marcantes que até hoje vivo testemunhando e querendo que todos o conheçam também.

acesso gratis

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda!
Sua estória é linda e só está começando;ela é linda cheia de surpresas ...
amei vê-la por aqui!
Te amo e preciso te dizer...Também sou apaixonada pela mesma pessoa que você!

Arte e Fantasia RS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.