segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A entrega

Onde parei?

AH! Juntei uma grana para vir para o Rio de Janeiro dar continuidade a meu sonho, e neste tempo, já conhecia meu Jesus, foi quando em uma noite a palavra veio como uma espada e me cortou de cima a baixo a qual Deus disse para que eu entregasse a Ele o meu Isaque*, eu chorei muito, muito mesmo, pois somente eu sabia o que de mais valor existia naquele momento pra mim, era realizar esse sonho de ser atriz famosa, e Global é claro. Fui para casa completamente entregue a Jesus, naquela noite eu sentira um alívio de não ter mais a obrigação de provar nada para mim mesma e para ninguém, Jesus levou o fardo do peso que era aquele sonho para mim, e ainda me disse que se Ele quisesse que eu fosse para o Rio de Janeiro, Ele mesmo daria os meios, moradia, comida, eu não precisava arriscar-me sozinha sem saber onde pousar, com quem falar, pois eu não tinha contato algum aqui no RJ, e nem apoio psíquico ou financeiro da minha família, seria uma loucura para quem foi criado em uma cidade do interior do RS.

Entreguei o meu Isaque*, deixei apartir daquele dia Deus controlar minha vida. Eu dizia: -Senhor se queres ficarei aqui a vida toda faz de mim o que quiseres.

O Tempo passou, continuei estudando, trabalhando, e buscando o que Deus queria de mim, certo dia meu namorado Sulivan e eu decidimos nos Santificarmos de vez a Deus, queríamos conseguir andar juntos e em santidade o que nos parecia impossível, foi quando eu pedi a Deus de todo meu coração para que afastasse o Sulivan de mim, por que eu não estava conseguindo assumir ele com mais responsabilidade e ao mesmo tempo não queria deixá-lo. Meus amados vou dizer, não pensam nada que realmente não queiram, pois quando Deus age ninguém pode impedir. As coisas começaram a acontecer muito rápido, em um mês eu olhei pra traz e nada mais era igual, desde quando nós tomamos atitudes diante do Pai. Sulivan e eu resolvemos dar um tempo pra pensar o que queríamos um, do outro, passamos uma semana sem nos ver, quando derrepente, vocês podem não acreditar, ele aparece e me diz: - Bere estou indo trabalhar no Rio de Janeiro, pedi demissão e mês que vem eu vou, já está tudo certo fui contratado pela York, tenho onde ficar até encontrar moradia, tudo pela empresa.

Mas como, onde, quando isso aconteceu? Que coisa louca é essa?

É amados, Deus trabalha por aqueles que Nele esperam.

E agora? Esperem eu continuarei...











*Deus faz prova de nosso amor por Ele, assim como fez com Abraão, o significado dessa palavra, " Entregar seu Isaque", no contexto, era entregar o que você mais valoriza na sua vida, para alguns é o amor, para outros o dinheiro, outros um filho, para mim era a reslização de um sonho, que muitas vezes eu o colocará acima de Deus. Por isso foi-me requerido.






GEN 22

"E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.

Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que Deus lhe dissera.

Ao terceiro dia levantou Abraão os seus olhos, e viu o lugar de longe.

E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e havendo adorado, tornaremos a vós.

E tomou Abraão a lenha do holocausto, e pô-la sobre Isaque seu filho; e ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão, e foram ambos juntos.

Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?

E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos."